quinta-feira, 5 de junho de 2008

Imagens do documentário POVO MARCADO











Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia! Meu nome é Mônica, sou psicóloga e vice-presidente do Instituto de Ação Contra Cena, que é uma ONG que trabalha com presos(as) e egressos (as) do sistema penitenciário.
Desenvolvemos projetos com egressos junto à Secretaria de Administração Penitenciária e recentemente desenvolvemos um projeto que visa a quebra de preconceitos, onde levamos um grupo de pessoas que estão aqui fora para conversar e trocar experiências com as presas da Penitenciária Feminina de Sant'anna, aqui em SP.
Estamos em vias de produção de artigos que falem sobre a realidade das penitenciárias brasileiras, e eu, particularmente, vou produzir um artigo que falará sobre O feminino no cárcere e em pesquisa na internet cheguei ao documentário de vocês, gostaria de saber como posso ter acesso ao mesmo, para usá-lo como fonte da minha pesquisa.
Meu email é monica@contracena.org.br
Fico no aguardo de um contato de vocÊs.
E não poderia deixar de parabenizar a iniciativa do projeto de vocês.......a sociedade precisa conhecer o que se passa por trás dos muros da prisão e descobrir que existem seres humanos do outro lado, tal qual os que existem aqui na rua.......cada um com uma história de vida.

Abraços, Mônica.